segunda-feira, 20 de maio de 2013

PRAZER ME CHAMO IARA


Prazer me chamo Iara

Acho muito interessante analisar as pessoas.Este anúncio foi feito na minha página pessoal do facebook.
"Sou esteticista, tenho minhas clientes e meus pacientes (é disto que eu vivo), trabalho para uma equipe cirúrgica em cirurgia plástica. Esta é a diferença entre clientes e pacientes. Clientes me procuram para embelezamento e pacientes para acompanhamento cirúrgico. 
Tenho casa, filhos, cachorro e horta e não tenho empregada. Namoro tenho amigos e amigas pessoais que para mim são como irmãos além da minha família que é uma benção.
Estou montando um sex shop virtual e  tenho dois blogs.
 http://universodasensualidade.blogspot.com.br e http://coisasdeiarinha.blogspot.com.br/2013/04/desabafo-de-um-bom-marido.html?spref=fb. também tenho duas páginas no facebook  http://www.facebook.com/CoisasDeIarinha?ref=hl e http://www.facebook.com/pages/Universo-Sensual/145367178959421 ainda no facebook sou administradora de uns dez grupos dos quais tenho de ler todas as publicações porque sou responsável legalmente por eles.
Participo ativamente da política nacional e do meu município que é Santo André.
Tenho horários malucos.
Leio tarot, ajudo quem precisa de atenção sem problemas
Então assim tenho o maior prazer em falar com as pessoas. Faço isto com contentamento mesmo. As vezes entro e saio para ver as novidades enquanto uma cliente aguarda o tempo de uma máscara ou aparelho. Mas não posso ficar teclando nestes intervalos. Até posso ler o que deixaram, mas não posso conversar.
Tenham certeza que responderei a todos com prazer, só que terão de esperar que eu esteja sozinha.
Outra não tenho computador na minha casa o computador fica no meu trabalho e não possuo câmera nem skype nem nado do tipo até porque não posso ter pois as minhas pacientes e clientes não ficam a vontade mesmo com a câmera desligada e nem possuo tempo para isto.
Minhas manhãs são em ritmo de aventura. Tenho de ler os emails, tenho a agendas para checar, tenho contar a pagar e a receber mais a minha contabilidade, além de que tenho de publicar nas duas páginas e ver os dez grupos.
Não adianta não conversarei com ninguém pelas manhãs por que não estou dando conta.
Deixem o que querem perguntar ou falar no reservado e assim que eu puder respondo para vocês.
Este aviso eu publiquei no meu mural pessoal, porque era tanta gente querendo conversar apesar de eu nunca

estar on, até porque vocês podem notar não tenho tempo". 
Apesar deste anúncio feito por mim diversas vezes
fico analisando as pessoas, que parecem ignora-lo. O mais triste ou interessante é que como diria Dona Tita (minha mãe) é sempre a mesma porta, a mesma fechadura, a mesma chave e a mesma mão. Por mais claro que seja que se você não resolve seus problemas pessoais, é porque continua sempre agindo da mesma maneira, buscando por resultados diferentes o que ao meu ver é sinônimo de frustração. Caso você analise sua vida e queira resultados diferentes do que está obtendo,(porque não está gostando dos resultados atuais), tem de mudar o paradigma e procurar fazer diferente porque o modelo atual não está agradando.
Portanto nenhum ser humano na terra ou Entidades e Santos nos céus conseguirão que você ganhe magicamente nada se sua conduta ou pensamentos são antigos e rançosos.
Faça uma lista de seus resultados. Analise com frieza o que você fez que gerou aquele estado de coisas. Faça uma faxina na sua vida e cabeça. Expliquei isto com uma postagem sobre feng shui interior http://coisasdeiarinha.blogspot.com.br/2013/05/dicas-de-feng-shui-interior.html e sobre ser vítima http://coisasdeiarinha.blogspot.com.br/2013/05/a-culpa-nao-e-do-outro.html. este é um assunto inclusive que sempre posto a respeito porque acho um atraso de vida a criatura achar que é vítima do mundo e usar isto como muleta do que fazer algo para mudar, porque mudar dá trabalho. 
Sou totalmente a favor do livre arbítreo, se prefere sua zona de conforto tudo bem é um direito seu; mas não atormente o universo ao seu redor com os problemas dos quais resolveu não se livrar. Quantas pessoas já tratei que estão num casamento infeliz e torturante mas por causa do dinheiro e com a desculpa dos filhos, não tomam uma atitude. Tudo certo mas não reclame mais da sua situação. Não culpe Deus, os Anjos e Santos e não torre sua família e amigos com sua falta de iniciativa.
Assuma sou infeliz, mas prefiro ficar assim do que enxergar a verdade e fazer algo a respeito, porque tenho preguiça, porque tenho medo, porque sou fraco. Aí se por acaso detectar o que te segura, procure ajuda de um profissional para se tratar. Temos vários profissionais no mercado com uma gama de variações de abordagem para o problema. Psiquiatras, psicólogos, homeopatas, terapeutas de Bach, acupunturistas. Ou resigne-se não atormente mais ninguém. E especialmente não atormente e culpe a si mesmo pois este tipo de atitude é um desserviço a você mesmo.
Beijos
Iara de Oliveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário