segunda-feira, 20 de maio de 2013

CRIANÇAS CRISTAL



CRIANÇAS CRISTAL

Próximo ao final da década de 1990 e no começo dos anos 2000, uma nova massa de almas começaram a ser enviadas para a terra... essas são as crianças cristais.A criança que possui a vibração Cristal, tem um tipo diferente de contrato com os pais e familiares. Se fizermos uma comparação nas funções de cada uma é fácil dizer que onde as crianças índigo são as almas que vieram com a função de ser a equipe de demolição derrubando e equilibrando tudo aquilo que tende a ser errado, as crianças Cristais são os construtores que vem logo atrás levantando tudo de novo, só que de maneira diferente. É por isto que Índigos e Cristais pode vir a encarnar com tanta freqüência na mesma família. Esse acontecimento permite que sejam removidas as velhas estruturas da suposta forma erronia de se viver e as novas sejam construídas.

No entanto, uma criança Cristal é um ser que possui uma alta vibração e a sua missão inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e zelar, equilibrar a energia para facilitar a mudança global. Sendo assim, o contrato estabelecido entre a criança Cristal e os pais e familiares se torna algo desafiador, pois os pais que precisam compreender que esta pequena alma que veio ao mundo por meio deles mesmos é também uma alma poderosa e sábia cujo trabalho não se limita apenas aos estreitos perímetros da família.

Devido a todo este peso que as crianças Cristal carregam, elas estão frequentemente super energizadas e estressadas. Elas possuem a capacidade inclusive de trabalhar com as energias daqueles que estão à sua volta, não apenas dentro de casa com a família, mas também ao amplo nível social e comunitário. O desafio da família em geral, porém mais dos pais é ter que compreender a natureza do trabalho da qual a alma Cristal tem de desenvolver e tentarem prestar o apoio de acordo com o previsto.

A criança Cristal tem a capacidade de atrair para a vida dos pais e de alguns familiares e conhecidos talvez, as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento social e profissional. Isto acontece porque a consciência da criança cristal esta frequentemente se estendendo de forma muito ampla, cada vez mais e mais e pode localizar e atrair pessoas e seres de luz que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Por isso, pais de
crianças Cristais tendem a frequentemente se encontrarem numa trilha de crescimentos e desenvolvimentos expansivos devido a dádiva de sua criança.

A crianças cristal enxerga o mundo de maneira igual, não difere, não existe exclusão, desrespeito. Elas gostam de tratamentos iguais para todos como honra, amor, carinho, respeito e apoio.


ATUALMENTE AS PRIMEIRAS ALMAS ÍNDIGAS A ENCARNAREM NO PLANETA POSSUEM EM TORNO DE 20 A 30 ANOS DE IDADE E AS CRISTAIS POSSUEM ENTRE 0 A 15 ANOS DE IDADE.
NO ENTANTO, É IMPORTANTE OBSERVAR QUE; TANTO AS ALMAS ÍNDIGAS QUANTO AS CRISTAIS TIVERAM ALGUMAS EXCEÇÕES... ALGUMAS CRIANÇAS CRISTAIS NASCERAM BEM ANTES DE SEU TEMPO, E ALGUMAS ÍNDIGAS AINDA NASCEM ATÉ HOJE.

AMBAS AS ALMAS, ÍNDIGOS E CRISTAIS, POSSUEM DONS ESPIRITUAIS INCRÍVEIS... NO ENTANTO A CRISTAL SE DESTACA MUITO DEVIDO AO FATO DE QUE MESMO SENDO AINDA MUITO PEQUENINAS, POSSUEM CAPACIDADES ESPIRITUAIS IMPRESSIONANTES COMO; CLAREVIDÊNCIA, PRESSENTIMENTO, INTUIÇÃO E ETC. E POSSUEM TAMBÉM UMA INTELIGÊNCIA ALÉM NO COMUM ESPERADO PARA CRIANÇAS DE POUCA IDADE. 


http://mundoparalelonet.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário