segunda-feira, 20 de maio de 2013

CRIANÇAS ÍNDIGO



CRIANÇAS ÍNDIGO

(Manhã Maior)
Por Paulo Coutinho




Elas nos ajudarão a diminuir o distanciamento entre o PENSAR e o AGIR.
Hoje na nossa sociedade todos sabem o que é certo ou errado. No entanto, nós freqüentemente agimos diferentemente do que pensamos. Dessa maneira, estas crianças vão nos induzir a diminuir este distanciamento gerando assim uma sociedade mais autêntica, transparente, verdadeira, com maior confiança nos inter-relacionamentos.

Elas também nos ajudarão a mudar o foco do EU para o PRÓXIMO, inicialmente a partir do restabelecimento da autenticidade e confiança da humanidade, que são pré-requisitos para que possamos respeitar e considerar mais o PRÓXIMO do que a nós mesmos. Como conseqüência, teremos a diminuição do Egoísmo, da Inveja, das Exclusões, resultando em maior solidariedade e partilha.Você pode estar se perguntando: Como estas crianças vão fazer tal transformação? Através do questionamento e transformação de todas as entidades rígidas que as circundam. Começando pela Família, que hoje baseia-se na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Estas crianças simplesmente não respondem a estas estruturas rígidas porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma “intuição” para perceber as verdadeiras intenções e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade. Elas percebem as verdadeiras intenções e as fraquezas dos adultos.

Esta nova geração encarna com uma missão sagrada: criar uma nova sociedade baseada em honestidade, cooperação e amor. Quando atingirem a idade adulta, o mundo será bem diferente do que é hoje.
Não teremos em breve mais violência e competição. Poderemos manifestar abertamente nossas necessidades para não precisar competir. E como iremos aos recuperar aos poucos nossas capacidades telepáticas, a mentira deixará de existir. Todos irão perceber a ligação que existe enttre os seres, e a solidariedade passará a ser a base da sociedade. Acumulamos um grande débito kármico ao interferir na missão destes seres da nova era. Devemos ajudá-los a alcançar o sucesso espiritual e para isso temos que agir de maneira honesta com esta nova geração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário