quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LIVRO - DIÁRIO DE UM OBSESSOR



EU ESTOU LENDO E RECOMENDO.

Douglas O Elias Elias
Grossovo, um antigo hierofante da época do antigo Egito, nos traz da Espiritualidade nesta nova época, todo o enredo das suas vidas tanto humanas como nas várias dimensões do Universo do Espírito, chegando aos dias atuais.

Naqueles tempos, não podendo assumir o cargo de Sacerdote pois fora assassinado antes de ser coroado Faraó, assume as funções intrínsecas de líder nas várias frequências Espirituais a que fora destinado pela Lei Maior .

Revela Verdades Divinas, discutindo e comprovando a ineficácia dos vários dogmas e conceitos humanos divulgados e assumidos universalmente pelas várias lideranças e vertentes religiosas, sociais e científicas que traçam caminhos duvidosos para a humanidade.

Pelas relações que há entre a Vida e a Morte, entre a Luz e as Trevas, entre o Amor e a dor, comprova a dualidade que há em todos os sentidos, em tudo e em todos os seres humanos, nas Coisas e na Natureza.

Renova as diretrizes Verdadeiras para todos estes assuntos e as atualiza, esperando que se bem compreendidos, redirecionem a humanidade no caminho da Luz Maior.

Assim, comprovando estes derivativos espirituais que vêm de Deus e estão em todos os seres humanos, quando estes o assumirem e quererem o viver suas vidas pautados pelo Bem e o Amor, apesar da existência das Trevas, para a Luz e a felicidade serão conduzidos, saboreando suas divinas conquistas na vida atual e em suas continuidades, nas vidas vindouras.

Comprova que também nas trevas o poder da Luz maior é efeito e realidade, bem distante da inverdade que tenta mostrar um Deus limitado frente ao poder da figura mitológica que criaram e que denominaram de “diabo” ou “satanás”.

Coerente que os humanos destas épocas são mais instigados nas suas emoções pelo conceito “imagem”, continua o Vovô Florentino de Agodo utilizando-se de uma linguagem interativa, provocando a reflexão do leitor , desafiando questionamentos com os parâmetros que todos possuem, fazendo com que esta obra seja um ponto fundamental que convoca a todos à mudança das suas ações negativas , iniciadas pelo pensar e efetivadas nos seus atos e expressões, em uma busca e encontro com as emoções mais positivas e felizes, o que é realizável.

Seu intento é coroado de êxito pois é o próprio Grossovo que se revela, além de outros Seres, num grande resumo, profundo e maravilhoso, finalizando na realidade de uma proposta de felicidade extrema, ou o paraíso conquistado pelo erro, acerto e a opção de querer ser Feliz.

É realmente uma obra sensacional , que deve elevar a vida de todos os filhos do Pai Maior, Único, Criador Incriado e Eterno vivificador e mantenedor das vidas. Tanto as que conhecemos como “humanas” na matéria, como as das dimensões das trevas e das dimensões da luz e que são as moradas do Pai. E todas são eternas tendo a liberdade, os seus filhos, da opção das escolhas.



Dados da versão impressa:

ISBN: 9788566121131
Páginas: 144
Formato: 15,5 x 23 cm
Acabamento: laminação brilho


VALOR : R$ 40,00
FAÇA SEU PEDIDO E RECEBA EM SEU DOMICILIO, COMODAMENTE!
informações : (11) 2305.9822
E-MAIL: doug131@hotmail.com


ISBN: 9788566121124
Páginas: N/A
Formato: e-Pub 2.0
Tamanho: 1,2 Mb




IARA DE OLIVEIRA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário